São 01:27 am, e percebo q a vida passa tão depressa que as vezes assimilar as coisas demora um pouquinho!
Amanhã é dia.. mais um fds se aproxima e como eles tem passado rápido. Parece que foi ontem que eu cheguei toda desorientada naquele prédio 'bonito' da EEFD. Como a vida passa.. como a gente embarca e nem vê as ondas passarem... a vida toma rumos incertos e no meio do mar posso ver que verdadeiramente o Senhor está ali no barco comigo, vejo o quanto Ele é fiel e como me ama e cuida de mim!! Não sei como expressar a gratidão pelo Senhor ter cuidado de todas as coisas no mínimo detalhe. Como Ele sempre cuida e nem sempre percebo!
Falando desse jeito parece até que tá acabando a faculdade.. rs To tenho q suar bastante por lá... com o projeto, as aulas, anatomia e blá blá blá...
Sinto falta das minhas noites desocupadas, falta de sentar e conversar no portão e de poder pegar a sessão de quinta feira no cine bangu.. Mas eu sei que vai valer a pena... ou melhor já tá valendo!!
Aniversário chegando a sensação estranha da palavra VINTE!! Parece q esse número pesa quilos... mas enfim!! Espero q pesem menos do q aparentam!!
Hoje no carro lembrando músicas velhas cm a Mi... risadas desesperadas durante a aula da Lara e um cheirinho de café maravilhoso!! (hummmm') Sem falar do pó da flexibilidade que estava em mim hj.. haha' Ah!! e o 10 em música!! Deus é mt fiel!! Obg, Papai!!
Enfim... é isso!! sem jeito ou defeitos para terminar!!
Com sono e pouca vontade de dormir...
Aline Carvalhaes.