Dançar vai além de sequências, além de platéias, além de coreógrafos...
Dançar é um estado de espírito.. é o libertar da alma.. é externar o q as palavras não permitem!!
É abrir o Coração e sorrir.. ou chorar.. ou emocionar!!
Dance cm a alma.. cm a força q tem dentro de vc!!
Dance sem motivo, dance por amar, dance por desejar um futuro melhor, dance pra arriscar, dance para mudar vidas.. Dance!!!
A dança tem o poder de modificar, de integrar, de festejar, de fazer rir, de fazer chorar, de levar o melhor e o pior dos sentimentos!!
"Ninguém liga se você sabe dançar, levante e DANCE!!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário